Contra fatos não existem argumentos,a manifestação contra a reajuste das tarifas de passagem de ônibus , foi um fracasso .

  • 13/01/2022
  • 0 Comentário(s)

Contra fatos não existem argumentos,a manifestação contra a reajuste das tarifas de passagem de ônibus , foi um fracasso .

Empresário cobra verdade e compromisso de quem; segundo ele, não contribui, sabota quem tenta colaborar e culpa o atual governo Federal  pelos problemas que os governos de esquerda criaram.

   Mais uma vez o empresário Domingos Pereira compartilha com a sociedade o seu pensamento e opiniões sobre os reais problemas que afligem a coletividade e propõe o debate franco e aberto sobre a postura de cada um.

Em um cenário bastante turbulento; envolto em muitas polemicas, mentiras, politicagens e tudo o que se possa imaginar; que tem sido usado para enganar a população brasileira, Domingos traz à tona a necessidade de se dizer a verdade; pois; segundo ele, grande parte dos brasileiros já acordou e muita gente tem compreendido as intenções de quem se aproveita do povo e acusa com veemência a outros, do que eles são e fazem.

Confira a íntegra da postagem do empresário:

“Em entrevista com Radiovaldo, onde disse que fui incoerente quando defendo o reajuste das tarifas nas passagens de ônibus e fui contra a carga tributária. Não vejo incoerência, sempre defendi o empreendedorismo, a liberdade econômica, fim de monopólio e menos intervenção do governo na iniciativa privada. Por isso acho que foi inoportuno ele falar em contradição. minha bandeira todos conhecem, tirar o povo da fila do assistencialismo, “que ele defende“ e colocar a população numa inclusão produtiva, isso que defendo! Tarifa justa, menor carga tributária e menos encargos trabalhistas que tanto senhor Radiovaldo e seu partido PT defendem, além de demonizar a classe empresarial, que gera emprego e renda, não existem recursos públicos, os recursos são gerados pela classe empresarial através do pagamento da carga tributária e encargos trabalhistas que não são poucos; aliás. o Brasil tem uma das maiores cargas tributárias do mundo, com péssima qualidade nos serviços públicos.

Seu partido teve dez anos no governo federal, dez anos no governo do estado, nada mudou, ao contrário tudo piorou muito, e não culpe do governo federal que completou seu terceiro ano de mandato. A economia vem reagindo apesar da oposição de esquerda que tem trabalhado muito para atrapalhar, dessa política de “ fica em casa “ fecha tudo, vamos cuidar da saúde que economia veremos depois.

Cadê o dinheiro dos respiradores que o consórcio comprou e nunca entregou? O presidente do consórcio era governador do estado da Bahia, do seu partido, o estado hoje ocupa as piores colocações na educação, saúde e segurança pública (hoje a Bahia figura entre os lugares mais violentos do mundo). Quero ver o senhor Radiovaldo brigando para melhorar a saúde, educação e segurança pública... não perca seu tempo falando sobre “sexo dos anjos.”. Vamos cuidar das principais carências do nosso município, já que o senhor tem o sonho de um dia ocupar a principal cadeira do executivo”.


#Compartilhe

0 Comentários


Deixe seu comentário








Aplicativos


Locutor no Ar

Peça Sua Música

Top 5

top1
1. MAIS UMA REFLEXÃO

Quadro: OPINIÃO DO DIA

top2
2. O PREÇO DO GÁS DE COZINHA

OPINIÃO DO DIA

top3
3. A COMOÇÃO DE RUY COSTA

OPINIÃO DO DIA

top4
4. PROPAGANDA- ENTRE O SUCESSO E A DESGRAÇA

OPINIÃO DO DIA

top5
5. MAIS UMA REFLEXÃO

OPINIÃO DO DIA

Anunciantes