​ Jefferson responde a Moraes sobre divulgação de vídeo

  • 19/10/2021
  • 0 Comentário(s)

​ Jefferson responde a Moraes sobre divulgação de vídeo

Na gravação feita do hospital, ex-deputado aparece orando 'em desfavor de Xandão'

O ex-deputado federal Roberto Jefferson (PTB-RJ) respondeu nesta terça-feira, 19, a um ofício encaminhado pelo ministro Alexandre de Moraes, do Supremo Tribunal Federal (STF), pedindo explicações sobre a divulgação de um vídeo em que o ex-parlamentar aparece orando “em desfavor de Xandão”, em uma alusão ao magistrado.

A gravação veio a público um dia depois de Moraes ter determinado o retorno de Jefferson à prisão. O ex-deputado voltou no dia 14 de outubro ao presídio de Bangu 8, no Rio, onde cumpre pena. Segundo Jefferson, o vídeo foi gravado nas dependências do hospital em que ele ficou internado.

-Publicidade-

“O vídeo foi produzido dentro das dependências do Hospital Samaritano Barra, no dia 14/10/2021, pela manhã; que se trata do salmo 109, versus 6 até 19 da Bíblia Sagrada, ‘a maldição sobre os ímpios e perversos’, que produziu em função da decisão do ministro ter perdido a eficácia”, afirma Jefferson.

Na segunda-feira 18, Moraes determinou que a Secretaria de Administração Penitenciária do Rio e o Hospital Samaritano dessem explicações sobre as circunstâncias da gravação do vídeo de Jefferson. No mês passado, o ministro do STF liberou a transferência do ex-parlamentar para o hospital, desde que ele não recebesse visitas ou concedesse entrevistas, nem acessasse as redes sociais.


#Compartilhe

0 Comentários


Deixe seu comentário








Aplicativos


Locutor no Ar

Peça Sua Música

No momento todos os nossos apresentadores estão offline, tente novamente mais tarde, obrigado!

Top 5

top1
1. MAIS UMA REFLEXÃO

Quadro: OPINIÃO DO DIA

top2
2. O PREÇO DO GÁS DE COZINHA

OPINIÃO DO DIA

top3
3. A COMOÇÃO DE RUY COSTA

OPINIÃO DO DIA

top4
4. PROPAGANDA- ENTRE O SUCESSO E A DESGRAÇA

OPINIÃO DO DIA

top5
5. MAIS UMA REFLEXÃO

OPINIÃO DO DIA

Anunciantes