Salvador avalia passaporte da vacina para foliões

  • 17/10/2021
  • 0 Comentário(s)

Salvador avalia passaporte da vacina para foliões

Prefeitura afirma que essa é uma das medidas que podem ser implantadas para realizar o carnaval em 2022

Mesmo com um público estimado em 2,5 milhões de pessoas, a Prefeitura de Salvador, capital da Bahia, acredita ser possível fiscalizar os turistas e exigir o passaporte da vacina para quem for pular o carnaval na cidade. A afirmação foi feita pelo prefeito da capital baiana, Bruno Reis (DEM).

“O nosso carnaval, maior festa de rua do mundo, tem uma característica diferente. Atualmente, temos condições de controlar o acesso de todas as pessoas, por meio de barreiras de restrições, revistas, então, eu posso também, nessas barreiras, exigir o ciclo vacinal completo”.

Segundo Reis, o passaporte da vacina seria necessário porque no carnaval não tem como pedir que todos os foliões usem máscaras ou não aglomerem. “Então, exigindo ciclo vacinal, vai ser possível ter? Se sim, vamos realizar esses eventos”, explicou.

-Publicidade-

A decisão deve sair no final deste mês ou, no máximo, começo de novembro. “Estou aguardando o mês de outubro, eu considero decisivo para nossa decisão, porque os números aqui estão estáveis ou em queda, não temos mais pressão sobre os leitos de covid, tem reduzido o número de óbitos e estamos bem avançados na vacinação”.


#Compartilhe

0 Comentários


Deixe seu comentário








Aplicativos


Locutor no Ar

Peça Sua Música

Top 5

top1
1. MAIS UMA REFLEXÃO

Quadro: OPINIÃO DO DIA

top2
2. O PREÇO DO GÁS DE COZINHA

OPINIÃO DO DIA

top3
3. A COMOÇÃO DE RUY COSTA

OPINIÃO DO DIA

top4
4. PROPAGANDA- ENTRE O SUCESSO E A DESGRAÇA

OPINIÃO DO DIA

top5
5. MAIS UMA REFLEXÃO

OPINIÃO DO DIA

Anunciantes