​ ‘Não está correto’, diz Mourão sobre demora para sabatina de Mendonça

  • 13/10/2021
  • 0 Comentário(s)

​ ‘Não está correto’, diz Mourão sobre demora para sabatina de Mendonça

'Davi Alcolumbre deveria cumprir a tarefa dele como presidente da CCJ, botar o nome para ser votado e acabou', afirma o general

O vice-presidente Hamilton Mourão criticou nesta quarta-feira, 13, a demora do presidente da Comissão de Constituição e Justiça (CCJ) do Senado, Davi Alcolumbre (DEM-AP), para marcar a sabatina com o ex-ministro da Justiça André Mendonça, indicado pelo presidente Jair Bolsonaro para uma vaga no Supremo Tribunal Federal (STF).

“Não está correto. O senador Davi Alcolumbre deveria cumprir a tarefa dele como presidente da CCJ, botar o nome para ser votado e acabou”, afirmou Mourão. “Se for aprovado, muito bem. Se não for, muito bem também. É o papel do Senado confirmar ou não a indicação do presidente da República.”

-Publicidade-

Indagado se sabia por que Alcolumbre ainda não marcou a sabatina, o vice-presidente respondeu: “Não sei os bastidores, mas uma coisa eu digo claramente: não está correto. Como eu desconheço os detalhes, gosto que as coisas sejam feitas de acordo com a regra. A regra é o quê? Está indicado, vota e acabou”, completou.

Como noticiamos mais cedo, o próprio Bolsonaro também voltou a criticar Alcolumbre pela demora para marcar a sabatina na CCJ. “Não é justo. É uma verdadeira tortura contra um chefe de família”, afirmou o presidente em entrevista à rádio Jovem Pan, na terça-feira 12. “Mendonça é evangélico, um compromisso meu, e tem uma bagagem jurídica enorme.”


#Compartilhe

0 Comentários


Deixe seu comentário








Aplicativos


Locutor no Ar

Peça Sua Música

Top 5

top1
1. Quadro: OPINIÃO DO DIA

MAIS UMA REFLEXÃO

top2
2. OPINIÃO DO DIA

O PREÇO DO GÁS DE COZINHA

top3
3. OPINIÃO DO DIA

A COMOÇÃO DE RUY COSTA

top4
4. OPINIÃO DO DIA

PROPAGANDA- ENTRE O SUCESSO E A DESGRAÇA

top5
5. OPINIÃO DO DIA

MAIS UMA REFLEXÃO

Anunciantes